PARÓQUIA ANGLICANA DE PIEDADE RECEBE HOMENAGEM POR SEUS 25 ANOS

por Pedro Tinoco publicado 03/11/2021 19h38, última modificação 03/11/2021 19h38
A Câmara de Vereadores de Jaboatão abriu espaço na sessão plenária de hoje (03) para prestar uma homenagem à Paróquia Anglicana do Espírito Santo (PAES) pela passagem dos seus 25 anos de atuação no bairro de Piedade. A iniciativa foi do vereador Wando de Zé Bom e recebeu o apoio dos demais parlamentares da Casa Vidal de Negreiros.

Na ocasião foi dada a palavra ao pastor Bráulio, líder da congregação, que agradeceu a homenagem e o apoio que é dado pelos vereadores e pela prefeitura para as ações sociais da igreja, por meio da Casa da Esperança. Atualmente, cerca de 130 crianças são atendidas com projetos de prática de esportes, alimentação, apoio pedagógico, além de distribuição de enxovais para mulheres grávidas.

"Nestes 25 anos contabilizamos 12 mil pessoas que passaram pela nossa igreja e receberam algum tipo de assitência. Nosso trabalho social também tem crescido com o apoio desta Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Jaboatão. Nosso maior propósito é lançar um olhar para o homem, que forma a nossa sociedade. Espero que a gente possa contar mais história de sucesso daqui a 25 anos", comentou o pastor.

Em nome de todos os vereadores, o presidente da Casa, Adeíldo da Igreja, parabenizou a PAES. "É um trabalho muito bonito que vocês fazem. As igrejas só fazem o bem e precisam ser apoiadas sempre", resumiu.