PREFEITO INDICA BELARMINO NOVO LÍDER DO GOVERNO

por Pedro Tinoco publicado 05/02/2020 22h15, última modificação 05/02/2020 22h15
O prefeito Anderson Ferreira encaminhou ofício à Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes indicando o vereador Belarmino Souza para ocupar a função de líder do governo na Casa Vidal de Negreiros. O documento foi lido na sessão plenária de hoje (05).

Belarmino, que acabou de reassumir o mandato de vereador, substituirá o vereador Carlos André, obedecendo um sistema de rodízio de líderes estabelecido pela bancada governista. Após a leitura da indicação, o novo líder foi à tribuna agradecer a confiança depositada nele pelo prefeito Anderson Ferreira..

"Espero contribuir para o bom andamento das relações entre as bancadas da situação e da oposição, privilegiando o diálogo permanente e me colocando à disposição dos meus colegas para que tenhamos um período de ganhos efetivos para a população jaboatonense", afirmou.