PROFESSORA ANA MARIA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ DE JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 04/11/2020 23h30, última modificação 05/11/2020 07h31
Com praticamente a vida inteira dedicada à causa da Educação, em Jaboatão, a pedagoga e gestora escolar, Ana Maria de Santana foi agraciada, na manhã de hoje (04), com o Título de Cidadã Jaboatonense. A proposta foi apresentada pelo vereador Messias Meu Povo e aprovada por unanimidade pelos demais integrantes da Casa Vidal de Negreiros.

Em discurso emocionante, a homenageada lembrou que "nasceu para ser professora" e deseja exercer a profissão até o fim da vida. Ela contou que foi aprovada em concurso público da Prefeitura de Jaboatão aos 18 anos e desde então tem se dedicado aos seus alunos.

"Agradeço a Deus por esta benção em minha vida. Sou professora com muito orgulho e a Educação é a minha missão de vida. Um trabalho muito árduo, difícil, mas que nos dá frutos belíssimos quando fazemos com carinho e dedicação", declarou.

O presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja disse que o sentimento de toda a Casa era também de orgulho, por reconhecer o mérito da professora. "A senhora representa todos os professores de Jaboatão da melhor maneira possível. E a gente fica feliz quando presta uma homenagem a alguém que tem um trabalho de inclusão e desenvolvimento social como o seu. Parabéns", disse.