PROJETO PREVÊ NOVA ESTRUTURA PARA O PODER EXECUTIVO

por Pedro Tinoco publicado 03/02/2021 23h30, última modificação 03/02/2021 23h30
Com o objetivo de readequar a estrutura administrativa da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o prefeito Anderson Ferreira enviou à Câmara Municipal, no último dia 19 de janeiro, o projeto de lei complementar 01/2021. Hoje (03), a proposta foi analisada, votada e aprovada (em primeira votação) pelos vereadores.

O projeto deverá tornar a atual estrutura administrativa mais moderna e eficiente, fazendo com que a máquina pública tenha condições de atender com maior rapidez as demandas que são geradas pela população, melhorando assim os serviços prestados ao povo.

"Os tempos atuais impõem um dinamismo ao serviço público e a Administração Municipal está tentando se adequar para atender às necessidades da população da melhor forma possível. É uma busca permanente pela excelência nos serviços, que já são bons e podem ficar melhores. Por isso houve aprovação da Câmara", informou o presidente da Casa, Adeíldo da Igreja.