PROJETOS APROVADOS PELOS VEREADORES MODERNIZAM ESTRUTURA DA PREFEITURA

por Pedro Tinoco publicado 23/03/2018 18h10, última modificação 24/03/2018 15h59
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou por maioria absoluta de votos nove projetos encaminhados pelo Poder Executivo, durante a sessão extraordinária realizada na manhã de hoje (23). Todos os projetos aprovados respeitaram os princípios das constituições Federal e Estadual.

As propostas visam promover uma maior adequação da estrutura administrativa da Prefeitura e terão como consequência a geração de mais empregos e a atração de novas empresas para o município. “Entendemos a importância de aprovar os projetos para que a Prefeitura possa atender às gigantescas necessidades da população da forma mais eficaz possível. Este é o entendimento da maioria absoluta dos vereadores”, comentou o presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja.

Os projetos aprovados não acarretarão qualquer novo impacto financeiro para o município, nem criam novos cargos, ou alteram vencimentos dos servidores. O objetivo principal é o reordenamento da estrutura a fim de garantir a plena execução do plano de trabalho previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), aprovada pela Câmara no ano passado.