REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA VOTAÇÃO DA ATA DE POSSE DA MESA DIRETORA

por Pedro Tinoco publicado 02/01/2023 17h19, última modificação 02/01/2023 17h19
Um dia após a posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes (2023/2024), ocorrida ontem (01), os vereadores voltaram a se reunir extraordinariamente na manhã de hoje (02) para leitura e aprovação do texto da ata de posse. A sessão ocorre sem ônus para o erário.

Os vereadores cumprem agora recesso parlamentar, retomando as sessões ordinárias no próximo dia 06 de fevereiro. "Momento muito importante para a Casa, uma vez que esta eleição garantiu a todos nós um ambiente saudável e mais produtivos, nos próximos dois anos", comentou o vereador Enéias.

VEJA COMO FICOU A COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA 2023/2024

Presidente: Vereador Adeildo Pereira Lins