SESSÕES PLENÁRIAS DA CÂMARA SEGUEM PROTOCOLO DAS AUTORIDADES DE SAÚDE

por Pedro Tinoco publicado 03/04/2020 13h40, última modificação 03/04/2020 13h43
Seguindo todos os protocolos emitidos pelas autoridades de saúde, a Câmara de Vereadores de Jaboatão segue realizando as sessões plenárias necessárias ao funcionamento administrativo do município. "Estamos neste esforço conjunto para que as coisas não parem em Jaboatão, como está ocorrendo em outras cidades", argumentou o presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja.

Conforme já havia sido informado, por meio de portaria da Presidência da Casa, as reuniões não têm a presença de público no plenário e apenas os funcionários essencialmente necessários estão comparecendo para dar suporte técnico à realização das sessões.

Os vereadores têm respeitado o espaçamento mínimo de 1.5 metro entre um e outro, está disponibilizado álcool em gel para higienização - antes e depois das sessões, além de evitar cumprimentos como abraços e apertos de mão.

"Sentimos falta presença do público, pois esta é a Casa do Povo, mas infelizmente, é a forma que temos de continuar trabalhando sem correr maiores riscos de espalhar ainda mais a doença", concluiu o presidente.