TRANSPORTE COMPLEMENTAR CONTINUA RUIM

por Pedro Tinoco publicado 08/02/2018 20h50, última modificação 12/02/2018 19h54
O assunto não é exatamente uma novidade, mas voltou aos debates na Casa Vidal de Negreiros hoje (08) porque continua incomodando e muito a população. Trata-se do péssimo serviço prestado pelos micro-ônibus ligados à Cooperativa de Transporte de Passageiros de Jaboatão (Cootrape). As reclamações são as mesmas: idosos e deficientes, que têm direito à gratuidade, estão sendo mal tratados pelos permissionários do serviço.

 A denúncia foi apresentada pelo vereador Ênio. Ele solicitou à Mesa Diretora da Casa que convide o presidente da cooperativa a prestar esclarecimentos na Câmara. “São muitas reclamações dos usuários, principalmente os idosos e deficientes. Eles têm direito à gratuidade e este direito precisa ser respeitado”, ressaltou.

Em maio do ano passado a Câmara aprovou projeto que regulamentou a atividade dos profissionais que atuam no transporte complementar a fim de que eles pudessem ter mais acesso a crédito para renovação de frota e outros benefícios. Em contrapartida esperava-se que o serviço fosse melhorar, o que não vem acontecendo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados