TV NOVA NORDESTE DESTACA AÇÕES DA CÂMARA DE JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 03/09/2021 22h05, última modificação 04/09/2021 06h34
A atuação da Câmara de Vereadores de Jaboatão durante a pandemia do Novo Coronavírus foi destacada durante o programa Nova Debate, na tarde de hoje (03), quando a 1ª Vice-presidente, vereadora Maria Jacinta, foi entrevistada pelos jornalistas Pedro Paulo (TV Nova) e Tiago Brito (Blog Mais Jaboatão). Para quem não assistiu ao vivo, o programa pode ser revisto no canal da TV Nova no Youtube.

Durante a entrevista, que teve duração de uma hora, a vereadora Maria Jacinta explicou como o trabalho da Câmara tem contribuído para melhorar a gestão do prefeito Anderson Ferreira. Ela ressaltou que cerca de 70% da população de Jaboatão já recebeu, ao menos, a primeira dose da vacina e que no mutirão de 24h, realizado recentemente, 17 mil pessoas foram imunizadas.

"Quero ver a minha cidade funcionando cada vez melhor. O prefeito tem feito uma boa gestão e a Câmara, cumprindo o seu papel institucional, tem colaborado para que as ações do Executivo estejam em sintonia com os anseios do povo", comentou.

Em determinado momento do programa o apresentador Pedro Paulo abriu espaço para que a população enviasse perguntas à entrevistada. A vereadora Maria Jacinta teve então oportunidade de falar sobre os desafios da cidade em questões como a saúde, a educação, a economia e a recém aprovada reforma da previdência.