VEREADOR BELARMINO SOUZA ESTÁ DE VOLTA À CÂMARA DE JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 07/01/2020 20h40, última modificação 07/01/2020 20h42
O vereador Belarmino Souza foi empossado hoje (07), pelo presidente da Câmara, Adeíldo da Igreja, em cumprimento à determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Nas eleições de 2016 o parlamentar havia sido reeleito para seu quarto mandato com 2.697 votos, mas uma antiga discussão jurídica impediu a sua posse, em 1º de janeiro de 2017.

Com o retorno de Belarmino à Casa Vidal de Negreiros, o agora ex-vereador Irmão Fabinho volta à suplência."Estamos novamente aqui nesta Casa com os mesmos objetivos anteriores, ou seja, contribuir para o desenvolvimento de Jaboatão e seu povo", declarou o vereador.

Muito respeitado por seu grande poder de articulação, Belarmino deverá reforçar ainda mais a bancada governista da Câmara. "Vamos trabalhar para recuperar o tempo perdido e fazer em um ano tudo que pretendíamos fazer em quatro. É um grande desafio, mas a alegria e disposição de retomar o mandato é enorme também", finalizou.

Durante o processo judicial pela retomada de seu mandato Belarmino Souza foi assessorado pelo advogado Emílio Duarte, especialista em Direito Eleitoral.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados