VEREADOR QUER PRESERVAÇÃO DOS CAMPOS DE VÁRZEA

por Pedro Tinoco publicado 04/11/2021 16h20, última modificação 04/11/2021 16h20
Preocupado com o número cada vez menor de campos de futebol que ainda existem nas comunidades de Jaboatão, o vereador Wando de Zé Bom apresentou indicação para a Prefeitura a fim de que seja criado um projeto de lei que proteja as áreas do município onde se pratica esportes da especulação imobiliária.

"Estamos assistindo o desaparecimento gradual dos campinhos de várzea, muitas vezes a única opção de lazer das crianças das comunidades mais carentes de nossa cidade. Por isso, sugeri ao nosso prefeito que elabore um projeto para que as áreas que ainda existem possam ser preservadas", argumentou o parlamentar.

O vereador informou que a proposição conta com o apoio dos demais colegas da Casa Vidal de Negreiros, especialmente aqueles que têm trabalhos voltados ao apoio a atividades esportivas.