VEREADORA JACINTA DEFENDE MAIOR PROTAGONISMO DA CÂMARA

por Pedro Tinoco publicado 08/06/2021 20h57, última modificação 08/06/2021 20h57
A vereadora Maria Jacinta, que cumpre seu primeiro mandato na Casa Vidal de Negreiros, ocupou a tribuna da Câmara, durante a sessão plenária de hoje (08), para apresentar relatório elaborado pelo seu gabinete com levantamento dos pontos críticos nas áreas com risco de alagamentos e desmoronamento de barreiras em Jaboatão.

O trabalho foi realizado logo após as fortes chuvas que atingiram o município, no mês de maio, provocando inúmeros transtornos e até mortes. De acordo com ela, o objetivo da produção do material é colaborar com a Defesa Civil da Prefeitura de Jaboatão.

"Sabemos que o território de Jaboatão é muito grande e a Defesa Civil tem dificuldades para detectar todos os lugares que precisam de apoio. Por isso, fomos à campo a fim de prestar este serviço para nossa cidade", comentou.

Ela informou que o documento será entregue aos responsáveis pela Defesa Civil a fim de que sejam discutidas medidas de proteção para as áreas críticas identificadas. "Temos que deixar de ser líderes comunitários e atuar mais como vereadores. Esta Casa tem uma força muito grande. Acho que devemos ter um protagonismo maior e contribuir mais com a cidade", discursou.