VEREADORA JACINTA ENALTECE "PROJETO JABOATÃO PREPARA"

por Pedro Tinoco publicado 10/11/2021 16h23, última modificação 10/11/2021 16h23
A vereadora Maria Jacinta prestou uma homenagem, hoje (10), ao professor Reginaldo Araújo, em solenidade no plenário da Câmara Municipal. Ele é o idealizador do Projeto Jaboatão Prepara - programa que capacita alunos da rede pública municipal, especificamente, para os vestibulares das escolas técnicas estaduais e federais.

O projeto foi recentemente premiado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e, segunda a parlamentar, é responsável pela aprovação de aproximadamente 80% dos alunos participantes. Maria Jacinta destacou o idealismo do professor para justificar a homenagem.

"Reginaldo assumiu um compromisso com os estudantes e vem fazendo um trabalho importante de transformação das vidas das nossas crianças. Todos os sábados ele se dedica a repassar conhecimentos a elas e hoje a gente já vê alunos da rede pública se destacando em empresas como o Porto Digital e nas escolas de referência", afirmou.

O presidente da Câmara, Adeíldo da Igreja, parabenizou os estudantes e professores que integram o projeto, assim como os vereadores Juca da Laje e Belarmino Souza. "A vereadora Jacinta tem um olhar atento par as coisas importantes que acontecem em Jaboatão. Parabéns a todos", disse Belarmino.