VEREADORES APRESENTAM SUGESTÕES PARA COMBATE À COVID-19

por Pedro Tinoco publicado 07/04/2021 14h39, última modificação 07/04/2021 14h39
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes continua engajada na luta contra o coronavírus. Além da aprovação de projetos importantes para a cidade superar o momento delicado provocado pela pandemia, os parlamentares também têm apresentado sugestões para ajudar a prefeitura no enfrentamento à doença.

Na manhã de hoje (07) o vereador Alberto apresentou requerimento para que seja priorizada a imunização dos guardas municipais, agentes de trânsito, cobradores e motoristas do transporte público com as vacinas que serão adquiridas pelo município.

"Estas pessoas estão nas ruas, em contato direto com a população, prestando serviço e correndo risco de vida também. Peço ao prefeito Anderson Ferreira que destine parte das vacinas que serão compradas para estas categorias", comentou.

CESTAS BÁSICAS - Na mesma linha de prestação de assistência aos mais necessitados, o vereador Pastor Ginaldo foi à tribuna para apoiar a iniciativa do vereador Manoel Neco, que sugeriu a criação de uma comissão na Câmara de Vereadores para arrecadar cestas básicas.

"Importante a Câmara se envolver neste esforço, junto com a Secretaria de Ação Social, a fim de amenizar o sofrimento de tantas pessoas que estão desempregadas, passando por necessidade", afirmou.