VEREADORES APROVAM ATA DA ELEIÇÃO DA MESA 2023-2024

por Pedro Tinoco publicado 16/12/2021 19h57, última modificação 16/12/2021 19h57
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes realizou sessão extraordinária, na manhã de hoje (16), para aprovação da ata da última reunião, ocorrida terça-feira (14), quando foi eleita a Mesa Diretora que administrará a Casa Vidal de Negreiros no biênio 2023/2024.

Após a leitura da ata, os vereadores aprovaram o documento, por unanimidade. "A nova Mesa Diretora é fruto de um esforço conjunto de todos os 27 vereadores, cujo interesse maior é trabalhar de forma harmônica e produtiva, beneficiando assim o povo de Jaboatão. Tenho certeza que, a partir de agora, a unidade da Casa será cada vez maior", comentou o presidente Adeíldo da Igreja.

Veja como ficou a composição da Mesa Diretora 2023/2024 -  Adeíldo da Igreja (Presidente), Jaílton Batista Cavalcanti (1º Vice-presidente), Marlus de Araújo Costa (2º Vice-presidente), José Fernando Batista dos Santos - Nando Campos (3º Vice-presidente), Fernando Sérgio de Araújo Pinheiro - Nando Ceres (1º Secretário), José Leonardo Diniz - Nado do Caminhão (2º Secretário), Carlos Alberto Bezerra (3º Secretário) e Manoel de Moura Filho (4º Secretário).