VEREADORES APROVAM LDO 2021

por Pedro Tinoco publicado 31/08/2020 18h51, última modificação 31/08/2020 18h51
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes concluiu hoje (31), a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o ano que vem. O texto final da LDO 2021 segue agora para sanção do prefeito Anderson Ferreira.

A formatação final recebeu diversas contribuições dos parlamentares e balizará os investimentos a serem realizados na cidade no próximo ano. "Foi um trabalho conjunto da Câmara de Vereadores com o Poder Executivo. O texto final apresenta um projeto moderno e adequado para o trabalho que será realizado na próxima gestão", analisou o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja.

A partir de amanhã (01.09), a Câmara reinicia as sessões plenárias ordinárias do mês de setembro. Por conta da pandemia do Novo Coronavírus, o plenário segue aberto ao público, mas com restrições como a redução em 70% dos assentos disponíveis e obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências da Casa Vidal de Negreiros.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados