VEREADORES COBRAM EXPRESSO CIDADÃO

por Pedro Tinoco publicado 03/08/2017 16h55, última modificação 03/08/2017 16h55
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes vai “comprar uma briga” com o Governo do Estado para que uma unidade do Expresso Cidadão seja construída na cidade, que é o segundo maior município de Pernambuco com um milhão de habitantes. Hoje (03) o assunto voltou aos debates no plenário da Casa.

O presidente da Câmara, Adeíldo da Igreja, determinou que fosse elaborado um documento que será subscrito por todos os vereadores requerendo a vinda do centro de serviços para Jaboatão. “É mais que um pedido. É uma necessidade. Não se admite que o povo de Jaboatão tenha que se deslocar até o Recife ou Olinda para ser atendido. Por sua importância econômica e política Jaboatão precisa ser contemplada com o Expresso Cidadão”, afirmou.

Nas lojas do Expresso Cidadão é possível resolver rapidamente questões como a emissão de carteiras de identidade, CPF, segunda via de conta de energia elétrica e título de eleitor, antecedentes criminais, carteira de trabalho, documentos do Detran e uma infinidade de outros serviços.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados