VEREADORES SOLICITAM CICLOVIA PARA ESTRADA DE CURCURANA

por Pedro Tinoco publicado 08/12/2021 18h52, última modificação 08/12/2021 18h52
Os vereadores Carlos Alberto e Nando Ceres resolveram unir forças para solicitar às autoridades a instalação de uma ciclovia na Estrada de Curcurana. A via, que uma das principais ligações daquele bairro com a BR-101, no Cabo, vem sendo palco de muitos acidentes envolvendo ciclistas e por isso precisa receber o equipamento.

"É uma estrada apertada que há muito tempo precisa desta proteção para os ciclistas. A ciclovia vai dar mais segurança para quem anda de bicicleta e também para os motoristas. Venho aqui pedir ao prefeito Anderson Ferreira que nos ajude a conseguir este benefício para o povo de Curcurana e região", afirmou, ressaltando que a proposta não é iniciativa exclusiva dele, mas requer o apoio de todos os vereadores.

O vereador Carlos Alberto, por sua vez, também fez o mesmo pedido por meio do requerimento 2178/2021, apresentado na manhã de hoje (08), durante a sessão plenária. "Estamos vendo muitos acidentes naquela pista, que já está sucateada e precisa de melhorias, entre elas a ciclovia. A população se arrisca muito quando a utiliza, seja a pé ou de bicicleta. Por isso, quero ir ao prefeito para que ele realize esta grande e necessária obra", argumentou.