VEREADORES VOTAM LDO, LOA E PPA

por Pedro Tinoco publicado 03/11/2022 16h15, última modificação 03/11/2022 20h12
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou, em primeira votação, em sessão plenária, hoje (03),os projetos da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA) da cidade.

Para o ano que vem estão previstos investimentos da ordem de R$ 2,3 bilhões. A votação final dos projetos está prevista para acontecer na próxima segunda-feira (07).

"Os projetos seguem agora a tramitação normal. É importante dizer que o orçamento é uma peça estimativa, ou seja; a execução e os valores poderão ser diferentes do que está previsto. Por isso a administração precisa ter uma flexibilidade para decidir, em casos excepcionais, mudanças no orçamento", explicou o líder do governo, vereador Belarmino Souza.