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Arquivo audio/x-realaudio Processo Legislativo na Integra
por Benilda Angelina Pena dos Santos última modificação 26/12/2023 12h01
Localizado em Ouvidoria / Pedido de acesso à informação - processo legislativo na íntegra
Solicitação LOA 2024
por Benilda Angelina Pena dos Santos última modificação 08/12/2023 12h00
Gostaria de obter a LOA 2024 aprovada no dia 29/11/2023 ou se ainda não foi votada por completo a PLOA 2024.
Localizado em Ouvidoria
Arquivo LOA 2024
por Benilda Angelina Pena dos Santos última modificação 08/12/2023 11h58
Localizado em Ouvidoria / LOA 2024
Solicitação Caixa estacionária e placa com horário da passagem do caminhão do lixo
por Benilda Angelina Pena dos Santos última modificação 28/11/2023 11h26
Venho através desta solicitar a essa casa e a essa ouvidoria que busque a gestão executiva através da secretaria de serviços urbano para que essa secretaria se pronuncie quanto a falta de varrição da rua José Joaquim dias Fernandes Filho e a falta da implantação de uma caixa estacionária e uma placa com os horários da passagem do caminhão do lixo que ficará ao lado do condomínio Mirassol pois o local é diariamente utilizado pelos moradores como local de descarte do lixo doméstico, que fica no chão e os animais de rua, moradores de rua e viciados em droga rascam os sacos deixando todo material espalhado por toda a rua, gostaria de ressaltar que tal solicitação já foi aprovada por essa casa através do requerimento do vereador Totô junto com o povo no dia 29/08/23, requerimento de número 744.
Localizado em Ouvidoria
Solicitação Transporte complementar
por Benilda Angelina Pena dos Santos última modificação 19/10/2023 13h42
Por que, os ônibus da linha complementar de Jaboatão , 041, Jaboatão/ Barra de Jangada, abastece o carro com passageiro
Localizado em Ouvidoria
Solicitação Requerimento de acesso à Informação
por Benilda Angelina Pena dos Santos última modificação 06/09/2023 13h17
Exmº Sr. Presidente Vereador da Câmara Municipal de Vereadores da Cidade de Jaboatão dos Guararapes, Estado de Pernambuco. VICTOR GOMES PRADINES, brasileiro, casado, promotor de trade marketing, inscrito no RG sob nº 8.145.009 - SDS/PE e no CPF sob nº 104.791.964-86, residente e domiciliado na Rua Sucupira do Norte, nº300, apto n°101, bairro Piedade, na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE), com CEP n° 54.410- 359, por seu advogado infra-assinado e LUCAS XAVIER BEZERRA DOS SANTOS, brasileiro, casado, advogado inscrito na OAB/PE sob nº 58.645, inscrito no CPF nº 167.671.744-61, residente e domiciliado na Rua Maria Anunciada Cadengue do Amaral, nº115, Dom Helder Câmara, Garanhuns (PE), CEP nº 55.294-811, viemos, por meio deste, exercer nosso direito de petição, conforme preconizado pelo Artigo 5º, Inciso XXXIV, alínea “a” da Constituição Federal de 1988, e amparados pela Lei nº 15.527/11, para REQUERER ACESSO ÀS INFORMAÇÕES referentes aos comprovantes de despesas da Câmara Municipal de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes. O mencionado direito assegura a todo cidadão o poder de obter informações públicas junto aos órgãos e entidades governamentais, de forma a garantir a transparência, a prestação de contas e a participação da sociedade na fiscalização da administração pública. Com base no Artigo 8º, §1º, inciso III da Lei de Acesso à Informação, temos o direito de solicitar informações que não estejam disponíveis de forma transparente e acessível no portal oficial da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes. Ao acessar o portal, é possível verificar que existe a informação do que foi gasto, no entanto, não foram juntados comprovantes de pagamento, recibos, ou notas fiscais das despesas dos parlamentares desta casa, motivo pelo qual se faz necessário o presente requerimento. Ademais, causa estranheza verificar que, no ano de 2023, a única despesa que consta no portal é de folhas de pagamento, conforme documento de print em anexo. Dessa forma, solicito que sejam fornecidas as seguintes informações: 1. Relatório detalhado das despesas da Câmara Municipal de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, com os respectivos comprovantes de despesas como notas fiscais e recibos de pagamento, referente ao período do início desta legislatura até a presente data de protocolo (Jan/2020 - Ago/2023). 2. Tendo em vista que os referidos registros de despesas não estão disponíveis para consulta pública no portal oficial da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, solicito que as informações sejam disponibilizadas em formato eletrônico, preferencialmente por arquivo de PDF, devendo ser enviadas no e-mail mblpernambucano@gmail.com, nos termos da Lei de Acesso à Informação. 3. Não sendo o caso de omissão no portal de transparência, solicitamos que comuniquem o modo e o local para se realizar a consulta ou obter certidões, de forma detalhada, em conformidade com o Art.11, §1º, inciso I da LAI; 4. Caso ainda assim não seja possível enviar ou indicar o local de acesso às informações pleiteadas, passa a requerer então que seja fornecida uma justificativa formal e detalhada, em conformidade com o Art. 11, §1º, inciso II da LAI. De acordo com a Lei de Acesso à Informação, a resposta ao presente requerimento deve ocorrer no prazo máximo de 20 (vinte) dias, contados a partir do recebimento desta solicitação, conforme Art. 11, §1º. Caso não seja possível atender ao pedido dentro desse prazo, poderá haver a prorrogação por mais 10 dias, conforme Art. 11, §2º, mediante justificativa expressa, da qual deveremos ser cientificados no e-mail indicado. Reforçamos a importância das informações solicitadas para a transparência, accountability e o exercício do controle social, essenciais em um Estado Democrático de Direito. Cumpre salientar que a negativa injustificada de acesso às informações pleiteadas, ou a omissão na resposta, configuram violação ao direito de acesso à informação, passível de recurso e demais medidas cabíveis previstas em lei. Desde já, agradeço a atenção e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários. Atenciosamente, LUCAS X. B. DOS SANTOS OAB/PE nº 58.645
Localizado em Ouvidoria
Solicitação Requerimentos aprovados
por Benilda Angelina Pena dos Santos última modificação 04/09/2023 10h31
Prezados gostaria que mim enviassem os requerimentos aprovados na sessão do dia 31 de agosto do presente ano o sistema de requerimentos nesse site está pendente de atualização por isso não é possível ter acesso a esse dia
Localizado em Ouvidoria
Arquivo REQUERIMENTOS APROVADOS AGOSTO 2023
por Benilda Angelina Pena dos Santos última modificação 04/09/2023 10h24
Localizado em Ouvidoria / Requerimentos aprovados
Solicitação Gratificações percebidas pelos servidores da Câmara.
por Benilda Angelina Pena dos Santos última modificação 31/08/2023 12h55
Olá ouvidoria, Quais são as gratificações percebidas por servidores da Câmara. Tais como: GRAT NIVEL AEX GRAT NIVEL ATC2 GRAT COMISSAO ESPECIAL GRAT. PRODUTIVIDADE GRAT COMISSAO ESPECIAL GRAT CP INVENTARIO GRAT MEMBRO LICITACAO GRAT MEMBRO PREGAO ESTAB. FINANCEIRA SLA ESTAB. FINANCEIRA CCA2 ESTAB FIN CHEFE DE GABINETE ESTAB FINAN ASSESSOR ESPECIAL ESTAB. FINANCEIRA-SAL ESTAB FINANC - ACI ESTABILIDADE FINANCEIRA - AEX Quantas existem? Quais são os valores? Quais dessas estão ocupadas? Quais normativos onde elas originam?
Localizado em Ouvidoria
Solicitação Pavimentação de rua
por Benilda Angelina Pena dos Santos última modificação 31/08/2023 09h10
Por favor, solicitamos a pavimentação da rua José Braz Moscow, na altura do número 2600 pois devido as chuvas e o alto fluxo de veículos, caminhões e ônibus escolares a rua está ficando intransitável, até mesmo a pé as pessoas correm o risco de cair e se for um idoso o trauma pode ser muito grande. Obrigada
Localizado em Ouvidoria