14º GRUPO DE ESCOTEIROS DE JABOATÃO RECEBE VOTO DE APLAUSO

por Pedro Tinoco publicado 02/09/2022 15h30, última modificação 02/09/2022 18h12
A Câmara de Vereadores de Jaboatão aprovou, por unanimidade, na manhã de hoje (02), voto de aplauso ao 14º Grupo de Escoteiros Regimento Guararapes pela passagem dos seus 32 anos de atividades no município. A proposta teve autoria do vereador Wando de Zé Bom, que ressaltou os serviços prestados pelo grupo aos jovens jaboatonenses.

"Como é bonito a gente ver o trabalho que este grupo faz com a nossa juventude. Através de seus ensinamentos, com disciplina e amor, ajuda a formar futuros cidadãos de bem, oferecendo assim uma grande contribuição para o bom funcionamento da sociedade", afirmou o vereador.

Após a aprovação do projeto, o relações públicas do grupo de escoteiros, Severino Tavares, agradeceu o reconhecimento do trabalho dos voluntários pela Câmara de Vereadores.

"Tudo começou em 02 de setembro de 1990, em uma iniciativa do comandante do 14º BI, Hélio Seabra, e Aristides Martins. Agora, 32 anos depois, estamos aqui para receber esta homenagem e agradecer aos vereadores. Nosso maior prêmio é saber que estamos formando jovens para viver de maneira correta, formando uma sociedade mais saudável no amanhã", comentou.