20 DE NOVEMBRO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

por Pedro Tinoco publicado 20/11/2023 10h50, última modificação 20/11/2023 10h50
A Câmara de Vereadores de Jaboatão lembrou hoje (20) o Dia da Consciência Negra. A data é uma referência para reflexão sobre a importância da raça negra na formação cultural e política do Brasil.

O vereador Carlos Alberto ressaltou ainda a contribuição desta parcela da população para o desenvolvimento econômico do País.

"É uma data importante para todos nós, que hoje lembramos homens e mulheres escravizados no passado, mas que lutaram pelo bem maior da humanidade que é a liberdade", comentou.