APÓS PASSAGEM EXITOSA PELO EXECUTIVO VEREADOR JORGE JR VOLTA À CASA VIDAL DE NEGREIROS

por Pedro Tinoco publicado 04/04/2024 16h47, última modificação 04/04/2024 16h47
O vereador Jorge José Lopes Júnior voltou a ocupar a vaga como parlamentar na Casa Vidal de Negreiros, hoje (04), após bem-sucedida gestão à frente da Secretaria de Trabalho da Prefeitura de Jaboatão, entre fevereiro de 2021 e março deste ano.

Os resultados positivos de sua atuação no Executivo foram apresentados em forma de números.

Foram 2.500 empregos oferecidos pela Agência do Trabalho, mais de 4.000 pessoas qualificadas com cursos e oficinas, mais de 1.000 feiras em todas as regionais - beneficiando mais de 750 empreendedores; além da contratação de 230 moças e rapazes como Jovem Aprendiz.

"Minha passagem pela Secretaria do Trabalho foi marcada por desafios e conquistas, mas nada se compara à atividade legislativa, minha verdadeira vocação. Então é uma felicidade muito grande voltar ao convívio dos colegas no dia a dia da Câmara de Vereadores", discursou.

O parlamentar também agradeceu ao ex-prefeito Anderson Ferreira e ao atual mandatário municipal, Mano Medeiros, pela confiança e oportunidade de ter contribuído para o desenvolvimento da cidade no campo da geração de trabalho e renda.

QUALIFICAÇÃO - "Nosso foco foi na qualificação profissional, pois sem ele é impossível avançar e conquistar o tão sonhado emprego", ressaltou.

Jorge Júnior também registrou a atuação da vereadora Jeane Cândido, que ocupou a vaga enquanto ele esteve à frente da Secretaria do Trabalho.

"Parabenizo Jeane pelo grande trabalho que ela fez aqui, correspondendo à altura as expectativas do povo de Jaboatão. Ela teve uma atuação primorosa, muito correta, deixando bons frutos para a cidade", reconheceu.