CÂMARA DÁ POSSE A APROVADOS EM CONCURSO

por Pedro Tinoco publicado 16/04/2024 11h15, última modificação 16/04/2024 11h15
O presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão empossou, hoje (16), sete novos funcionários, aprovados no último concurso realizado pela Casa Vidal de Negreiros.

Passam a integrar o quadro de funcionários efetivos dois assessores legislativos, duas procuradoras, um jornalista, um bibliotecário e um assessor de controle interno.

O presidente da Câmara, vereador Adeildo Pereira Lins, deu as boas-vindas aos servidores e ressaltou a importância deles para o funcionamento do Poder Legislativo municipal.

" A gente sabe o quanto vocês lutaram para obter essa conquista. Hoje é um dia especial na vida de vocês e também para a Câmara, que passa a contar com trabalhadores qualificados que certamente ajudarão esta Casa a funcionar cada vez melhor", afirmou.