CÂMARA DE JABOATÃO SOLIDÁRIA ÀS VÍTIMAS DO DESMORONAMENTO NO JANGA

por Pedro Tinoco publicado 07/07/2023 12h24, última modificação 07/07/2023 12h24
O presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão, Adeíldo da Igreja, e demais integrantes da Casa Vidal de Negreiros, se solidarizam, neste momento de consternação, com as famílias e amigos das vítimas do desmoronamento do edifício localizado no Conjunto Beira-Mar, no bairro do Janga, Paulista, ocorrido na manhã de hoje (07).

De acordo com a Defesa Civil de Pernambuco, 14 pessoas que viviam no local estão desaparecidas. "Agora, elevamos orações a Deus no sentido de que estas pessoas sejam resgatadas com vida", afirmou o presidente da Câmara.