CÂMARA DE LUTO PELA MORTE DO EX-VEREADOR JOEL ALVARENGA

por Pedro Tinoco publicado 08/05/2020 11h54, última modificação 08/05/2020 11h54
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou, na manhã de hoje (08), voto de pesar seguido por um minuto de silêncio em função do falecimento do ex-vereador Joel Alvarenga (foto) e do ex-assessor parlamentar da Casa, Ramilton Francisco Correia. Ambos foram vítimas da pandemia Covid-19.

O voto de pesar foi uma iniciativa do presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja, e aprovado por unanimidade. "Eram amigos e que, durante suas trajetórias nesta Casa, conquistaram uma consideração que se estendeu muito além das relações de trabalho. Eram pessoas benquistas e respeitadas por todos", ressaltou Adeíldo.

COVID-19 - Também durante a sessão de hoje foi aprovada a criação da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Covid-19. A comissão será presidida pelo vereador Pastor Joselito Nunes e terá como secretário o vereador e veterinário Tadeu Cézar. O vereador e enfermeiro Sebastião Vieira completa a Frente como membro da mesma.