CÂMARA ENCERRA 2023 COM BALANÇO POSITIVO E PROJETA EVOLUÇÃO EM 2024

por Pedro Tinoco publicado 18/12/2023 16h21, última modificação 18/12/2023 16h21
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes realizou, na manhã de hoje (18), a centésima e última reunião plenária do ano de 2023. Na avaliação da Mesa Diretora, o ano foi positivo e o Poder Legislativo cumpriu integralmente seus compromissos com a cidade.

Para o presidente da Casa Vidal de Negreiros, vereador Adeíldo da Igreja, apesar das dificuldades vivenciadas, ainda no processo de pós-pandemia Covid-19, a cidade vem reagindo e se desenvolvendo, com o apoio total da Câmara.

"Tivemos um ano de muito trabalho. Foram dezenas de projetos aprovados, muitos em regime de urgência, o que exigiu da Câmara e de suas comissões um esforço grande para evitar que houvesse atraso nas questões fundamentais do município", afirmou.

Sobre o ano que se aproxima, Adeíldo ressaltou que será um período de continuidade do desenvolvimento. Ele aproveitou a oportunidade para desejar um 2024 pleno de paz, sucesso, saúde e realizações.

"À população de Jaboatão, essa cidade que já nasceu guerreira, desejo um feliz ano novo, um Natal de reflexão e paz. Vamos renovar as forças para continuar trabalhando pelo nosso povo, no ano que vem. Que Deus abençoe a todos nós", finalizou.