CÂMARA REVERENCIA EX-MINISTRO ARMANDO MONTEIRO FILHO

por Pedro Tinoco publicado 05/01/2018 20h10, última modificação 05/01/2018 20h09
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes realizou sessão extraordinária na manhã de hoje (05), para aprovação de importantes projetos para a cidade. Além dos trabalhos legislativos o presidente da Casa, vereador Adeildo da Igreja, determinou que se fizesse um minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao empresário e ex-ministro Armando Monteiro Filho, que faleceu na última terça-feira (02).

"É um momento de tristeza para todos os pernambucanos, pois quem conhecia o Doutor Armando sabe que ele era reconhecidamente uma pessoa de bom trato, um homem gentil, um exemplo na vida pessoal e também na esfera pública. Deixa um legado para as futuras gerações", afirmou Adeíldo.

Com a sessão de hoje a Câmara um ciclo de trabalho que perdurou por todo mês de dezembro, quando também aconteceram convocações extraordinárias,mas que não resultaram em qualquer ônus financeiro a mais para os cofres públicos. A partir de hoje a Câmara entra em recesso, retornando às atividades no próximo dia 01 de fevereiro.