CÂMARA PRESTA HOMENAGEM PÓSTUMA AO EX-PRESIDENTE RICARDO VALOIS

por Pedro Tinoco publicado 19/10/2023 15h40, última modificação 19/10/2023 15h40
A Câmara de Vereadores de Jaboatão prestou uma homenagem póstuma ao ex-presidente da Casa Vidal de Negreiros, Ricardo Valois, na manhã de hoje (19). Por determinação do atual presidente, Adeíldo da Igreja, foi observado um minuto de silêncio e voto de pesar.

Ricardo Valois exerceu dois mandatos de vereador de Jaboatão, tendo sido eleito presidente da Câmara no biênio 2013/2014.

Em 2016, foi eleito vice-prefeito na chapa que teve Anderson Ferreira escolhido prefeito do município. Após 13 anos lutando contra o câncer, Valois faleceu no último dia 12.

"É uma singela homenagem, uma lembrança do que ele representou para a nossa cidade. Neste momento, elevamos nossas preces em favor dos familiares e para que o Senhor nosso Deus o receba da melhor forma possível", declarou o presidente Adeíldo da Igreja.