CARLOS ANDRÉ É O NOVO LÍDER DO GOVERNO

por Pedro Tinoco publicado 04/02/2019 17h41, última modificação 04/02/2019 17h41
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes iniciou os trabalhos do ano legislativo hoje (04) com a aprovação de diversos projetos de interesse da população e o anúncio do novo líder do Governo (Prefeitura) na Casa Vidal de Negreiros. O vereador Carlos André substituirá Marlus Costa, que exerceu a função por quase dois anos.

Em seu primeiro pronunciamento como líder do Governo,Carlos André disse que fará um trabalho baseado no diálogo e na unificação da Câmara em torno dos projetos que beneficiem o povo de Jaboatão. "Estarei à disposição de todos os vereadores para colher as sugestões que venham a ajudar o prefeito Anderson Ferreira a trabalhar alinhado com os desejos da população. Este é o nosso maior objetivo", afirmou.

GUARDAS - Durante a sessão plenária uma comissão de 52 candidatos aprovados em concurso para o cargo de Guarda Municipal entregou ao presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja, uma carta solicitando apoio da Câmara para que eles sejam nomeados. O documento informa que o concurso que eles participaram vai expirar no próximo dia 21 de maio.

"Temos recebido vários grupos da sociedade que pedem a intervenção da Câmara para solucionar questões como esta. Tenham certeza que faremos o que estiver ao nosso alcance para que vocês possam ser efetivados. Vamos conversar com a direção da Guarda Municipal para tratar do assunto com a maior brevidade possível", afirmou Adeíldo da Igreja.