DODÓ DA CHAVE TOMA POSSE COMO VEREADOR DE JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 22/06/2023 12h24, última modificação 22/06/2023 12h24
O ex-suplente Josué da Silva (Dodó da Chave) tomou posse como vereador em solenidade realizada na manhã de hoje (22), na Câmara Municipal. Dodó assume o mandato após afastamento do ex-vereador Rogério Melo, por determinação da Justiça Eleitoral.

Após receber as boas vindas do presidente da Casa Vidal de Negreiros, vereador Adeíldo da Igreja, Dodó discursou em agradecimento. "Agradeço a Deus, minha família e amigos, porque somos cristãos. O mais incrível é que eu não estava esperando isso agora. Mas chego para somar e trabalhar por Jaboatão", afirmou.

A solenidade foi prestigiada pela quase totalidade dos vereadores. Foram à tribuna saudar o novo companheiro os vereadores Belarmino Souza, Nando Ceres e Marlus Costa, além do presidente Adeíldo da Igreja. Também esteve presente o ex-vereador Irmão Fabinho.