EX-DEPUTADO SALATIEL CARVALHO HOMENAGEADO COM NOME DE RUA

por Pedro Tinoco publicado 11/09/2023 18h02, última modificação 11/09/2023 18h02
O ex-deputado federal e fundador da Rádio Maranata FM, Salatiel Carvalho, será homenageado dando nome a uma das principais vias do município, no bairro de Prazeres. Projeto de lei neste sentido foi encaminhado à Câmara de Vereadores pelo Poder Executivo e lido em plenário na manhã de hoje (11).

Pela proposta, ficará denominada Rua Deputado Salatiel de Carvalho a artéria com início na Rua Arão Lins de Andrade e término na Avenida Barreto de Menezes, bairro de Prazeres. Salatiel faleceu no último dia 31 de agosto.

Para o líder do governo, vereador Belarmino Souza, a homenagem é justa, considerando os serviços prestados pelo ex-deputado constituinte ao povo de Jaboatão.

"Salatiel construiu um legado dentro de Jaboatão, seja com sua atuação política ou como evangelista. Destacando também a sua contribuição como comunicador ao construir uma das principais empresas de rádio de Pernambuco; a Maranata FM", afirmou.