EX-VEREADOR RICARDO VALOIS VAI DAR NOME A CAMPO DE FUTEBOL

por Pedro Tinoco publicado 06/02/2024 21h18, última modificação 06/02/2024 21h18
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Jaboatão, Ricardo Valois, será homenageado dando nome ao campo de futebol localizado ao lado do Palácio da Batalha - antiga sede da Prefeitura, no bairro de Prazeres.

A proposta da homenagem foi encaminhada pelo Poder Executivo e lida em plenário, ontem (05). Ricardo Valois faleceu no ano passado, após longa luta contra o câncer.

Além da atuação como vereador de Jaboatão, Valois se destacou como empresário e desportista. Seu maior orgulho, confidenciava aos amigos, era ter sido presidente do seu clube de coração; o Náutico.

"É uma justa homenagem, eternizando o seu nome em um equipamento que simboliza bem a sua atuação, tanto na defesa dos interesses de Jaboatão, como também por ser uma praça de esportes, área onde ele conquistou muitas vitórias", afirmou o presidente da Câmara, Adeildo da Igreja.