JOGADOR DO SPORT LUCIANO JUBA VAI RECEBER TÍTULO DE CIDADÃO

por Pedro Tinoco publicado 16/03/2023 18h53, última modificação 16/03/2023 18h53
O jogador do Sport Club do Recife, Luciano Batista da Silva Júnior, mais conhecido no meio esportivo como Luciano Juba, será homenageado pela Câmara de Vereadores de Jaboatão com o título de cidadão da cidade. A proposta é do vereador Carlos Alberto.

Luciano nasceu no Recife, mas passou parte da infância no Curado I, onde passou a frequentar escolinhas de futebol e se destacar como uma promessa. A carreira foi iniciada no time juvenil do Serra Talhada, em 2017, mas logo foi emprestado para o Sport. A estreia no time profissional aconteceu em 2020.

Hoje o jogador fixou residência em Jaboatão. "Notoriamente, Luciano Juba é uma presença relevante no cenário sócio-político, não só de Jaboatão, mas também do estado de Pernambuco. Por ser justa esta homenagem, solicito que o projeto seja lido em plenário para conhecimento dos pares", comentou o vereador Alberto.

A proposta segue tramitando na Casa Vidal de Negreiros. Após aprovação, a solenidade de entrega da comenda será marcada, de acordo com a agenda da Câmara e do homenageado.