LÍDER DESTACA INAUGURAÇÃO DA 23ª CRECHE NA GESTÃO ANDERSON FERREIRA

por Pedro Tinoco publicado 17/11/2021 17h33, última modificação 17/11/2021 17h33
O vereador e líder do governo na Câmara, Belarmino Souza, foi à tribuna, na manhã de hoje (17), para registrar os avanços do programa da Prefeitura de Jaboatão que está ampliando a instalação de creches em toda cidade. A mais recente unidade foi entregue à comunidade Novo Horizonte (antiga Sovaco da Cobra), ontem (16), pelo prefeito Anderson Ferreira.

"Só quem sabe a importância desta ação são os pais e mães que precisam deixar seus filhos em um lugar seguro a fim de trabalhar para sustentar suas famílias. E com um grande detalhe: As creches que o prefeito está entregando são equipamentos de alto padrão que em nada ficam a dever a escolas particulares. É uma alegria participar deste momento", disse o vereador.

O presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja, também ressaltou os avanços no programa de creches. "É um projeto primoroso que atende um das principais necessidades da população mais carente de nosso município. Parabéns vereador Belarmino por ter destacado esta ação, que entrega dignidade e respeito ao povo pobre de Jaboatão", afirmou.