MAIS UM HABITACIONAL PARA BAIXA RENDA

por Pedro Tinoco publicado 06/09/2017 17h10, última modificação 08/09/2017 15h52
Passados pouco mais de oito meses da gestão do prefeito Anderson Ferreira o chefe do Executivo já assinou a doação de dois terrenos para construção de conjuntos habitacionais para populações de baixa renda no município. A última aconteceu na manhã de hoje (06) e vai beneficiar 256 famílias que vão morar no Habitacional Padre Henrique. As ações foram destacadas na tribuna da Câmara pelo líder do governo, vereador Marlus Costa.

Desde 2013 o terreno era reivindicado por movimentos sociais do município com o apoio da Câmara. A desapropriação custou R$ 933,7 mil e as obras devem começar até o mês de novembro. Em agosto a Prefeitura já havia regularizado a situação da área onde será erguido o Habitacional Mércia de Albuquerque II.

“Tudo isso é fruto de uma grande articulação do prefeito com diversos órgãos dos governos federal e estadual. O foco da gestão tem sido os mais necessitados. Em breve estaremos começando a construção, que também vai gerar empregos para milhares de trabalhadores”, disse.