MARLUS COSTA VOLTA À CÂMARA

por Pedro Tinoco publicado 01/06/2017 22h43, última modificação 01/06/2017 22h43
Após um período de cinco meses atuando como secretário executivo de Turismo e Desenvolvimento Econômico o vereador Marlus Costa está de volta à Câmara. O parlamentar explicou durante a sessão de hoje (01) que o retorno se deu em função das cobranças de seu eleitorado para que ele voltasse à função legislativa. Nesta nova etapa de sua vida pública o vereador também vai assumir a “liderança do governo”, atendendo a um pedido do prefeito Anderson Ferreira.

“Estou muito feliz com a retomada do mandato, que foi consagrado pelo povo. A experiência como secretário foi bastante positiva e pude deixar um pequeno legado; como o lançamento da campanha “Deixe Jaboatão Conquistar Você”, a criação do Portal do Turismo e outros projetos que ficaram bem encaminhados na secretaria. Mas havia a cobrança para que eu voltasse. Então após uma reflexão profunda decidi que este seria a melhor forma de servir ao povo de Jaboatão”, disse ele na tribuna.

O presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja, afirmou que a volta de Marlus ao Parlamento enriquece os trabalhos da Câmara, mas não esqueceu de elogiar também a atuação do seu suplente, Alexandre de Paula, que honrou o período em que esteve ocupando uma das cadeiras da Casa Vidal de Negreiros.

“O prefeito me chamou na semana passada para explicar a mudança e disse que precisava de Marlus na liderança do governo. Ressaltou todas as suas qualidades e elogiou o trabalho à frente da Secretaria de Turismo. Por isso damos as boas vindas a Marlus e registramos também o trabalho intenso e leal do nosso amigo Alexandre de Paula”, comentou.