MESSIAS MEU POVO SOLICITA ESTACIONAMENTOS PARA BARRA DE JANGADA

por Pedro Tinoco publicado 04/09/2020 22h35, última modificação 05/09/2020 14h38
O vereador Messias Meu Povo solicitou à Prefeitura de Jaboatão a construção de estacionamentos na orla de Barra de Jangada até o limite com o município vizinho do Cabo de Santo Agostinho, no bairro do Paiva. A requisição atende pedido dos moradores da área, que ganhou recentemente diversos empreendimentos imobiliários, aumentando o fluxo de veículos na localidade.

Meu Povo disse ainda que, com a chegada da ciclovia, que funcionará aos domingos e feriados, tornou-se ainda mais difícil estacionar na orla. "Por isso solicitamos ao prefeito Anderson Ferreira que analise, com sua competente equipe, projeto para construção do calçadão da orla de Barra de Jangada, adequando o espaço para carros, bicicletas e pedestres", comentou.

O parlamentar também lembrou a necessidade de melhorar a iluminação, desde o Paiva até as imediações do Motel Monza, a fim de garantir segurança aos moradores e motoristas que utilizam as estradas da região.