MILITARES E CANTOR RECEBEM COMENDAS DA CÂMARA DE JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 09/06/2023 16h32, última modificação 09/06/2023 16h32
Em uma solenidade conjunta e muito prestigiada, três policiais militares e um cantor receberam títulos de cidadão de Jaboatão e medalha do mérito Vidal de Negreiros, na manhã de hoje (09), no plenário da Câmara de Vereadores. O evento contou com a presença do prefeito Luiz Medeiros.

Por proposição conjunta dos vereadores Adeíldo Pereira Lins e Jaílton Batista Cavalcanti, os tenentes-coronéis Leonardo da Silva Viana e Alex Francisco da Silva - respectivamente comandantes do 25º BPM e 6º BPM - foram agraciados com títulos de cidadão e medalha Vidal de Negreiros.

"São homens que honram a farda que vestem e, principalmente, trabalham dia e noite pela segurança em nossa cidade. Esses dois merecem demais", justificou Jaílton. Adeíldo da Igreja destacou o trabalho dos sois oficiais. "Uma homenagem mais que justa para queles que colocam suas vidas em risco para proteger a comunidade", comentou.

Ainda no campo militar, o vereador Márcio Henrique, entregou medalha Vidal de Negreiros ao terceiro sargento Jozivan dos Prazeres de Albuquerque. Morador do Curado, o militar é coordenador da unidade do sistema de policiamento comunitário Koban, naquele bairro.

"O sargento Jozivan é um profissional com alto nível de envolvimento em ações comunitária. O último exemplo aconteceu durante as enchentes do ano passado, quando ele tomou a frente de uma trabalho para arrecadar cestas básicas e outros produtos que os desabrigados necessitavam. É um homem de uma postura exemplar", elogiou, Márcio dos Curados.

Encerrando a manhã de homenagens, o vereador Wanderley Rocha (Wando de Zé Bom) fez a entrega do Título de Cidadão a Alan Carlos Mendes de Oliveira, cantor com sólida carreira hoje conhecido como o Embaixador Cultural de Jaboatão. É dele a autoria da música Yapoatan, grande sucesso que ressalta as belezas e história da cidade.

"Podemos dizer que Alan é um "Patrimônio Vivo de Jaboatão" que eleva o nome de nossa cidade por onde passa, seja nas festas do município ou em suas turnês pela Europa. Uma homenagem mais que merecida", comentou Wando de Zé Bom.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados