MULHERES SÃO HOMENAGEADAS PELA CÂMARA DE JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 08/03/2024 18h25, última modificação 09/03/2024 07h23
A Câmara de Vereadores de Jaboatão homenageou todas as mulheres do município, durante a sessão plenária de hoje (08), quando se comemora o Dia Internacional da Mulher.

O requerimento para a homenagem foi apresentado pelo vereador Wando de Zé Bom e subscrito por todos os demais vereadores e a vereadora Jeane Cândido, única representante feminina na Casa Vidal de Negreiros, pois, no momento, a também vereadora Maria Jacinta encontra-se licenciada, exercendo o cargo de secretária municipal de Assistência Social.

"Não poderíamos deixar passar em branco esta data que tem um simbolismo muito especial pela luta das mulheres ao longo da história por respeito, dignidade e condições igualitárias aos homens. Meus parabéns a todas as mulheres de Jaboatão", discursou Wando.

A vereadora Jeane Cândido destacou a capacidade de superação das mulheres. "Nós podemos ser o que quisermos. É uma decisão nossa, transformar a nossa vida, lutar e vencer. Parabéns a todas as mulheres guerreiras de nossa cidade neste Dia Internacional da Mulher", finalizou.