MUNDOS DAS ARTES E DOS ESPORTES REVERENCIADOS PELA CÂMARA

por Pedro Tinoco publicado 07/05/2024 17h30, última modificação 07/05/2024 19h56
A importância das artes e dos esportes na vida das pessoas foi ressaltada, durante a sessão plenária de hoje (07), quando dois representantes dessas atividades foram homenageados com moções de aplausos, propostas pelo vereador Belarmino Souza.

São eles o ator e palhaço Francisco de Assis Domingos da Silva, 57 anos, e a karateca Ana Beatriz Basílio de Oliveira, 14 anos. "É papel do vereador estar atento a estas pérolas que existem em nossa cidade e conceder o devido destaque, como estamos fazendo agora com estes dois grandes jaboatonenses", afirmou Belarmino.

Em agradecimento à homenagem, Francisco fez um paralelo entre a a sociedade real e o mundo das artes e do entretenimento.

"O artista faz essa conexão e presta este grande serviço à comunidade, com um trabalho diferenciado. Agradeço a Deus por me proporcionar este encontro aqui hoje, minha mãe, e os vereadores Belarmino e Adeíldo da Igreja", afirmou.

Sobre a karateca Ana Beatriz, Belarmino afirmou: "É uma jovem promissora, com grandes conquistas nos tatames de Jaboatão e de outras partes do mundo. Sua dedicação, vocação e determinação a levará a conquistar tudo que você quiser".

A atleta agradeceu a homenagem dos vereadores e o apoio dos familiares. "Tudo foi possível graças aos membros da minha família, que me apoiaram sempre. Minha eterna gratidão também aos vereadores de Jaboatão por este reconhecimento", disse.