NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PRESIDENTE DA CÂMARA RICARDO VALOIS

por Pedro Tinoco publicado 12/10/2023 23h54, última modificação 12/10/2023 23h54
O presidente da Câmara Municipal de Jaboatão, vereador Adeíldo da Igreja, emitiu nota, em nome de todos os parlamentares da Casa Vidal de Negreiros, lamentando o falecimento, na noite de hoje (12), do ex-presidente Ricardo Valois.

"Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo e ex-companheiro Ricardo Valois, que também exerceu a presidência desta Casa, além do cargo de vice-prefeito da nossa cidade, na primeira gestão do prefeito Anderson Ferreira.

Estamos à disposição da família e nos solidarizamos com todos os amigos deste que foi um grande homem público de Jaboatão. Rogamos a Deus que o receba na Morada Eterna e console os familiares neste momento de dor e saudade".

Adeíldo Pereira Lins, presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes. 12.10.2023