PREFEITO MANO MEDEIROS PARTICIPA DA ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO

por Pedro Tinoco publicado 05/02/2024 16h49, última modificação 05/02/2024 16h49
O prefeito Mano Medeiros participou, na manhã de hoje (05), da primeira sessão plenária da Câmara Municipal no ano de 2024. O ato oficializou a abertura dos trabalhos do Poder Legislativo. A presença do chefe do Executivo simbolizou o bom momento vivido entre os poderes da cidade.

"É uma atitude importante do prefeito estar aqui na Câmara no dia em que iniciamos os trabalhos. Será um ano de desafios e a presença do senhor demonstra o quanto temos atuado em sintonia, em favor do povo de Jaboatão", disse o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja.

O prefeito ressaltou o desempenho da Câmara, destacando a parceria para aprovação das principais pautas de interesse da cidade. Ele citou como exemplo o empréstimo de R$ 150 milhões contraído junto à Caixa Econômica, no ano passado.

"Este recurso está permitindo que a gente realize as obras que as comunidades precisam, também reivindicadas pelos vereadores. Tenho muito respeito pela Câmara, que tem feito um trabalho importante para que as coisas aconteçam na cidade", afirmou o prefeito.

HARMONIA - Mano Medeiros destacou também o trabalho do presidente Adeíldo da Igreja na condução harmoniosa da Casa Vidal de Negreiros.

"Temos uma boa relação com todos os vereadores e Adeíldo tem feito um esforço na condução desta Casa como um poder independente, mas irmanado com os objetivos da cidade, buscando os melhores resultados para a nossa população", afirmou.

No final de seu discurso ele resumiu: "Minha presença é um sinal de respeito ao Poder Legislativo".