SARGENTO CLAYTON AGORA É CIDADÃO DE JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 27/03/2024 11h34, última modificação 27/03/2024 11h34
Em sessão solene presidida pelo vereador Manoel de Moura, o 3º Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Clayton de Almeida Preste Vieira, recebeu o título de Cidadão de Jaboatão. O evento aconteceu na noite de ontem (26), no plenário da Câmara.

A proposta da homenagem foi do vereador Manoel Pereira da Costa Júnior (Necão) e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares da Casa Vidal de Negreiros em função do reconhecimento dos relevantes serviços prestados pelo militar na cidade.

"Homenagem mais que merecida. São mais de 20 anos de serviços prestados à sociedade e, por esta razão, reconhecemos agora este mérito, concedendo-lhe o título de cidadão de Jaboatão", justificou Necão.

Em seu discurso de agradecimento, o sargento Clayton - que é natural da cidade de Osasco, em São Paulo - foi bastante sucinto e objetivo. "É uma satisfação imensa receber esta homenagem ainda em vida. Muito Obrigado", finalizou.

Também participaram da homenagem o policial rodoviário federal Sílvio Lemos e o ex-vereador e ex-deputado estadual Manoel Pereira Neco.