SINTONIA DA CÂMARA COM PREFEITURA GARANTE BONS RESULTADOS

por Pedro Tinoco publicado 12/09/2017 17h20, última modificação 13/09/2017 08h20
Uma reunião realizada entre os vereadores, o prefeito Anderson Ferreira e seu secretariado, hoje (12) pela manhã, na sede da Prefeitura, marcou a consolidação de um trabalho conjunto que vem dando bons resultados entre os poderes Legislativo e Executivo. O encontro teve o objetivo de aproximar e integrar ainda mais a equipe do prefeito com os parlamentares, que tem colaborado com a gestão enviando as demandas das comunidades para a prefeitura.

Como um dos resultados desta parceria o vereador Marlus Costa informou que a Rua Coronel Kléber de Andrade finalmente será pavimentada. “É uma via importante para o bairro de Candeias com mais de dois quilômetros de extensão. Com as obras de recuperação ela também vai ajudar muito na mobilidade. Fico feliz pela resposta rápida da prefeitura, pois há anos a população vinha solicitando este serviço e agora com pouco tempo o prefeito está nos atendendo”, afirmou.

O vereador Nando Ceres, que presidiu a sessão, disse que estes resultados – obtidos através do alinhamento entre os poderes - são um estímulo para que a Câmara continue trabalhando com foco no que realmente interessa à população.

“No passado a gente não teve esta oportunidade de estarmos em sintonia com a prefeitura. Não havia aproximação. Hoje a gente vê um trabalho dando bons resultados por conta da sensibilidade do Executivo. Nossa missão é ajudar os menos favorecidos, a população que sofre. Aqueles que estão nos becos e vielas é que devem ser a nossa prioridade”, comentou.