VEREADORES ANALISAM LDO 2024

por Pedro Tinoco publicado 08/08/2023 15h20, última modificação 08/08/2023 15h21
Os 27 vereadores da Câmara Municipal de Jaboatão estão analisando o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do ano de 2024, enviado à Casa Vidal de Negreiros, no início da semana, pela Prefeitura. O projeto já foi lido em plenário e seguiu para as comissões, de onde retornará para votação pelos parlamentares.

Antes da votação, entretanto, será realizada uma audiência pública para discutir o projeto com a população da cidade. O requerimento para o evento foi aprovado ontem (07). Ficou definida a data de 16 de agosto para que a Câmara realize o encontro.

"É de suma importância que, além dos vereadores, a população se faça presente nesta audiência pública a fim de contribuir com a formatação do projeto. É o momento de conhecer o orçamento da prefeitura, discutir e apresentar sugestões", comentou o presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados