VEREADORES REJEITAM PROJETO DE REFORMA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA

por Pedro Tinoco publicado 14/12/2022 15h06, última modificação 14/12/2022 15h06
A Câmara de Vereadores de Jaboatão rejeitou, por maioria absoluta, o projeto de lei complementar 02/2022, apresentado pela Prefeitura de Jaboatão a fim de promover uma reforma administrativa na estrutura da gestão. Além do projeto em si, os parlamentares também reprovaram o pedido de dispensa de interstício - por conta do caráter de urgência na apreciação - e o parecer das comissões.

As três votações tiveram o mesmo placar: 20 votos contra o projeto e cinco a favor. Um vereador faltou à sessão e o presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja não votou, pois só seria necessária a sua intervenção em caso de empate (voto de minerva). Total: 27 vereadores.

IMPOSITIVA - Na mesma sessão os vereadores aprovaram o projeto de "Emenda Impositiva", que, em resumo, torna obrigatória a execução das emendas individuais dos vereadores ao projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA). Pela nova regra, ao menos metade dos recursos devem ser destinados aos serviços de saúde.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados