VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE PADRE EDWALDO

por Pedro Tinoco publicado 20/07/2017 16h05, última modificação 20/07/2017 16h04
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, através do seu presidente, Adeildio da Igreja, e demais parlamentares desta Casa, lamentam a notícia do falecimento do pároco da Igreja de Casa Forte, o padre José Edwaldo Gomes, na noite de ontem (19).

Padre Edwaldo era uma líder religioso querido por pessoas das mais diversas religiões, pois sempre adotou o discurso e a prática do amor, da tolerância e do respeito ao próximo. Há mais de 40 anos idealizou a Festa da Vitória Régia, que arrecada recursos para as obras sociais da igreja de Casa Forte.

Vereadores e funcionários da Câmara de Jaboatão dos Guararapes expressam, neste momento de dor e saudades, seus sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos do padre Edwaldo.