CÂMARA CONCEDE MEDALHAS EM DUPLA HOMENAGEM HOJE

por Pedro Tinoco publicado 10/04/2023 16h05, última modificação 10/04/2023 18h14
Os empresários Manoel Cristiano Araújo Silva e Marivaldo Amaral de Oliveira foram agraciados, hoje (10), com a Medalha do Mérito Vidal de Negreiros, em função de suas respectivas atuações na geração de empregos e renda para o município de Jaboatão dos Guararapes. A proposta da dupla homenagem foi do vereador Manoel de Moura, e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares da Casa.

Marivaldo, hoje formado em Administração de empresas e dono de uma bem sucedida empresa de construção civil especializada em restauração de monumentos históricos, chegou a trabalhar como lavador de carros e vendeu sanduíche na praia a fim de custear os seus estudos.

Já Manoel Cristiano precisou lutar muito com a família, abrindo inicialmente um pequeno mercado que depois gerou outras duas unidades, empregando mais de 200 trabalhadores atualmente. "Eles escolheram a nossa cidade para empreender. Por isso é justa a homenagem", afirmou o vereador Manoel Moura.

O presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja, reforçou o discurso. "São pessoas que poderiam estar com seus negócios em qualquer outro lugar, mas fazem questão de trabalhar aqui. Isto muito nos orgulha. Sabemos que a luta de vocês é diária", comentou.

"Agradeço a Deus por esta homenagem e por tudo que tem feito na minha vida e da minha família", comentou Cristiano. Marivaldo destacou ter 100% de seus funcionários residentes em Jaboatão e homenageou a esposa, Josineide. "É ela quem me orienta e indica os melhores caminhos", registrou.