CÂMARA DE JABOATÃO LAMENTA MORTES APÓS INCÊNDIO EM ABRIGO

por Pedro Tinoco publicado 14/04/2023 11h12, última modificação 14/04/2023 11h12
O presidente da Câmara Municipal de Jaboatão, vereador Adeíldo da Igreja, emitiu "Nota de Pesar", em nome de todos os parlamentares da Casa Vidal de Negreiros, lamentando as quatro mortes ocorridas na madrugada de hoje (14), após incêndio no Lar Paulo de Tarso, no bairro do IPSEP, na vizinha cidade do Recife. Segue a nota:

"Foi com profunda tristeza que recebemos a triste notícia do falecimento de três crianças e um adulto no Lar Paulo de Tarso, em consequência de um incêndio que também deixou outras 15 pessoas feridas.

Neste momento de perdas e dor, nos solidarizamos com as famílias enlutadas e com a direção do abrigo onde aconteceu o acidente. Pedimos ao Pai Celestial que console a todos e receba em seus braços aqueles que foram por Ele chamados".

Jaboatão dos Guararapes, 14 de abril de 2023.

Adeíldo Pereira Lins, presidente da Câmara de Jaboatão.